13 de out. de 2009

Number One

Vou falar sobre a minha banda predileta Tool  e sobre o meu album favorito Aenima,me lembro a primeira vez que eu ouvi Tool,foi em um programa que o Kid Vinil tinha numa radio de SP,era uma musica estranha,diferente,algo que eu nunca tinha ouvido,mas que me conquistou naquele momento,fiquei com aquele nome na cabeça,martelando o dia inteiro,naquela epoca a internet nao era o que é hoje,nao tinhamos essa facilidade toda pra encontrar informaçoes sobre qualquer coisa,sendo assim fui ao unico local onde poderia arrumar essas informaçoes,A Galeria do Rock,que naquela epoca ainda era do rock,fui numa loja e o vendedor me mostrou os albuns da banda,tocou algumas musicas pra eu ouvir,e se eu ja estava gostando da banda,foi la que eu fiquei completamente apaixonado pela banda,comprei o unico disco que o meu dinheiro dava e foi o Aenima,nao consigo descrever as sensaçoes que eu tive ao ouvir pela primeira vez e que hoje quase 10 anos depois ainda nao consegui digerir todo o album e a cada audiçao me surpreendo com uma linha de baixo,um riff de guitarra,uma virada de bateria e principalmente o vocal,cada musica tem um voz diferente do grande Maynard James Keenan,o maior vocalista que eu conheço,nao vou falar de cada musica individualmente,deixo para vcs ouvirem e tirarem as suas proprias conclusoes.



Open Your Third Eye: 

http://rapidshare.com/files/135675364/Tool_-_1996_-__nima_-_by_Aragorn_-_MusikFactory.rar