25 de out. de 2009

Disco Trocado


Um dia fui na galeria do rock comprar uns albuns pra ouvir na volta pra casa dentro do onibus,estava na loja de um amigo e ele me mostrava varios discos legais,e eu comprei alguns como o primeiro do Fantomas,o Dummy do Portishead,e fiquei na duvida entre dois albuns,o primeiro do Sparta e o Jupiter do Cave-In,no fim das contas comprei o Sparta,estava curioso pra saber o que os remanescentes do At-The- Drive-In fizeram,mas qual não foi a minha surpresa que depois de ouvir alguns discos,abri a caixinha do Sparta e la estava o Jupiter,entao começei a ouvir e fiquei viciado noi disco,album muito bom,e que marcou uma fase de transição na banda,se antes era uma gritaria do caramba com um instrumental fodido,agora pelo menos dava pra entender o que  cantava Stephen Brodsky,depois desse eles lançariam o grande Antenna,que chegou a fazer um certo sucesso,mas depois a banda entrou em hiatus e só voltaram esse ano lançando um novo ep chamado Anchor,se quiseram é só pedir que eu coloco aqui,entao pra quem nao conheçe esa banda,aproveite pra melhorar um pouco o seu gosto musical.
Ps:Depois fui na galeria e comprei o Cave -In e fiquei com o Sparta,afinal o disco tambem é bom. 

Big Riff
http://www. mediafire. com/?4jz9zzm5szj