28 de out. de 2009

Achei no Sebo Volume 2

Em mais uma das minhas andanças pelos sebos de São Paulo,achei uma banda muito boa,The Eels,rock alternativo muito bom,com letras inteligentes,ironicas e sarcasticas a começar pelo nome do disco,Beautiful Freak,e pela capa muito bonita por sinal,disco que contem alguns hits da banda como Novocaine for the Soul,a faixa titulo do album,Susan´House,Rags to Rags.,entre outras,e a banda virou uma das minha prediletas,ate lançou um disco esse ano chamado Hombre Lobo,muito bom por sinal,mas voltando ao Beautiful Freak,achei ele numa prateleira que tinha entre outros Use your Illusion do Guns,um album do Bad Religion,entre outros,ou seja,ele estava lá esperando por alguem de bom gosto aparecer,no caso eu,mas poderia ser qualquer um de voces,por que não?Isso porque ainda não falei quanto eu paquei por ele,um disco importado que na epoca estava por volta de R$55,00,e pra mim saiu por r$8,00,por essa bagatela levei pra casa uma das bandas que eu mais escuto,e agora compartilho com voces,em troca de alguns comentarios,que nem dõem no bolso sabiam?

My Beloved Monster

http://www. mediafire. com/?olezgcmimmz