23 de out. de 2009

10.000 Dias

Esse album foi o ultimo cd que eu comprei,e nao só porque é do Tool,ele significou uma mudança na minha relaçao com a musica,antes eu sabia todas as letras das musicas,ficava horas e horas com o encarte dos albuns nas mãos,lendo todas as paginas,sabia até quem produzia os discos,e tinha até a minha lista de produtores prediletos,mas após gastar r$ 45,00 numa ediçao americana do 10.000 Days,minha relaçao com a musica mudou,passou de qualidade,para quantidade,depois que eu descobri que podia ter praticamente todos os discos que eu quisesse,coisa que com o meu salario nao daria com certeza,e esse album passou a ter um valor diferente pra mim,muito mais por ser o ultimo cd a adentrar a minha coleçao,do que musicalmente,pois na minha opiniao ele nao é um dos grandes albuns do Tool,e mesmo assim consegue ser melhor que praticamente todos os discos do genero lançados desde entao,me lembro que ao comprar o disco,fui mostrar a um amigo e ele já tinha a versao digital no Ipod,sem pagar um tostão por isso,e desde aquele longinco ano de 2006 eu nunca mais comprei um cd na vida,embora minha coleçao nao parou de aumentar desde entao,entao vou partilhar com vcs esse album bom,dessa banda maravilhosa.


Pedra de Rosetta
http://www. 4shared .com /file/28702256/ acb642/tool_10000_days.html?s=1