19 de out. de 2009

Metal!!


Tenho um amigo que é metaleiro,ele vive me falando das bandas de metal que ele curtia,um dia ele me apresentou uma,vou falar que nao sou um grande fã de metal,mas essa banda é muito boa,to falando do Nile,que tem em Karl Sanders a sua figura principal,a banda foge um pouco da tematica padrao do metal,usando elementos da cultura egipcia nas musicas e nas letras da banda,uma mistura maravilhosa,tanto é que se voce ouvir o Nile e prestar um pouco de atençao as letras,vai ter uma bela aula de historia egipcia.entao é isso,se gostarem do Nile e quiserem mais albuns é só pedir nos comentarios que eu posto outros,por ora vou por aqui o meu favorito,sem contar que acabou de sair um album novo,muito bom por sinal.

A maldiçao  do Faraó.

http://w ww.med iaf ire.co m/?kn2 a4 urzy z0