21 de out. de 2009

Nerd Rock


Um dia fui ao mercado com a minha mae,e estava dando uma olhada na prateleira de cds,fiquei la por um tempo,vendo um monte de cds,quando um em especial chamou minha atencao a comecar pela capa,quatro caras em pe com um fundo azul,que coisa simples e ao mesmo tempo maravilhosa,entao resolvi levar,ate porque estava em promocao,e posso dizer que foram os R$9,90 mais bem gastos da minha vida,essa banda entrou pro meu top 5 na hora,e com certeza esse e um dos melhores albuns de estreia ja feitos no mundo,tanto e que nem eles chegaram perto da obra prima que e o blue album,nesse disco nao tem musica ruim,e pedrada apos pedrada,verdadeiros hinos do chamado rock alternativo,toda vez que eu escuto esse album fico me perguntando,porque estava em promocao,se na verdade o valor dele e incomparavel,se levarmos em consideracao a qualidade apresentada,eles lancaram depois o green album,o black album,o red album,mas nada se compara com o azul original.Sem contar que os clipes sao maravilhos,pra que nao viu vale uma checada no youtube pra conhecer
.
Say It Ain't So
http://ww w. 4shared.com/get/891217 58/6844514 1/1994_Weezer___The_Blue_Album_.html