18 de nov. de 2009

The Smiths Hatful of Hollow


O primeiro cd que eu comprei com o meu dinheiro foi esse Hatful of Hollow,dos Smiths,banda britanica de carreira meteorica,sucesso imediato e idolatria sem fim,na epoca eu ouvia muito radio,e sempre tinha aqueles programas que tocavam os classicos dos anos 80,como U2,Depeche Mode,Bauhaus,entre outras,e uma banda que me marcou muito nessa epoca foram os Smiths,banda fantastica de discografia perfeita,sem contar que era uma banda perfeita,um grande vocalista,um grande guitarrista e uma cozinha formada por dois caras que faziam o feijão com arroz muito bem feito,qualquer disco deles é extremamente recomendado.Os Smiths representam o meu ideal de banda no rock,veio fez a sua historia,marcou uma geraçao,fez muitos fã atraves do tempo,e foi uma das poucas bandas que não armaram essas voltas caça-niqueis que rolam por ai,sem contar que ao ter uma carreira curta a chance da banda fazer discos ruins é grande,mas quando a banda vem lança cinco classicos e acaba,não tem como voce se decepcionar,e com isso ta feita a historia.

Hand in Glove
http://rapidshare.com/files/63515228/1984_-_Hatful_Of_Hollow.rar