15 de nov. de 2009

Slayer -Discoteca Basica



A finada revista Bizz tinha uma seção muito boa chamada "Discoteca Basica",E la sempre tinham discos que todo mundo deveria ouvir,e foi atraves dessa coluna que eu descobri muita coisa boa,hoje vou postar um disco que devido a idade eu ouvi tarde,mas que mesmo assim teve um impacto grande na minha vida,e o meu gosto musical acabou sendo moldado tambem pela revista,muitas vezes eu lia a resenha do disco e ia atras para ouvi-lo e tirar as minhas conclusoes e ver se eu concordava ou não com a revista,e esse album do Slayer foi exatamente o que estava escrito na coluna pelo grande Gastão Moreira,Um Tapa na Orelha,foi isso que eu senti ao ouvir esse disco com pouco mais de meia-hora,mas que te marca pra sempre,tanto é que a propria banda tenta até hoje repetir o impacto desse album,fora as centenas de clones que vieram na sequencia,mas nem mesmo o Slayer superou Reign In Blood,e assim tem inicio mais uma serie no blog,aqueles discos que todo mundo deveria ter a,a famosa Discoteca Basica.

 Angel of Death
http://www.4shared.com/file/43437136/66320aac/Slayer_-_Reign_in_Blood.html?s=1