18 de nov. de 2009

Portishead-Discoteca Basica

Quando eu era moleque meu irmaõ sempre ouvia um album diferente,não era rock,nao era rap,não sabia em qual genero encaixar aquela banda,mas de uma coisa eu sabia,o som era muito bom,ficava ouvindo aquela vocalista com aquela voz fantastica cantar como se não houvesse mais nada pra ela fazer,e o que me marcou tambem eram aqueles ruidos de fundo na musica,que na epoca eu não sabia explicar.O tempo passou e eu virei fã da banda e Dummy virou disco de cabeceira,e Beth Gibbons,virou musa.
Depois do Dummy eles mantiveram o nivel com o segundo album auto-intitulado,passou algum tempo laçaram um album ao vivo fantastico e,deram um tempo de quase uma decada,até voltarem ao passado com o terceiro album chamada...Third,mas Dummy é dicoteca basica desde aquelas audiçoes na juventude,e o genero que depois vim a descobrir,o chamado Trip-Hop,virou um dos prediletos da casa e depois irei postar outros albuns do estilo,que tem entre os seus representantes maiores o Massive Attack e o proprio Portishead e ainda por cima antigamente eles tinham até cidade base Bristol,era tipo Seattle e o grunge,viraram sinonimos uma coisa da outra,se era de Bristol era Trip Hop.

Sour Times
http://www.easy-share.com/1904651273/0761.rar