17 de nov. de 2009

Achei no Sebo:Soundgarden

Disco classsico da banda de Cris Cornell,disco fundamental do que foi o grunge,disco esse que quando ouvi achei que era o Black Sabbath,haja visto a influencia que os pais do netal tiveram sobre a nublosa Seatlle,esse disco só tem classico,e tem a minha musica predileta da banda Slaves & Bulldozers,lenta e pesadissima,e com Cris Cornell cantando muito,mas muito mesmo,esse album é um classico dos anos 90,tambem ele vem com classicos do quilate de Rusty Cage,regravada até por Johnny Cash!!!quer mais??Jesus Christ Pose,e ainda por cima o classico absoluto Outshined,ou seja,classico é pouco!!!E pra mim saiu barato,comprei ele no sebo 264 na 7 de abril,por 13 reais,disco importado,com o encarte perfeito e o cd sem um risco sequer,quer negocio melhor??E como eu acho que voces devem ouvir esse disco,eu coloco ele aqui de graça,só peço uns comentarios como forma de agradecimento,ou não...

I'm feeling outshined
I'm feeling outshined, outshined, outshined
http://rapidshare.com/files/122948626/Badmotorfinger_1991.rar