15 de mar. de 2010

Weezer

Depois de lançar um classico instantaneo,logo na estreia,o Weezer lançou Pinkerton dois anos depois,pra quem esperava um novo Any Color Album,a decepção foi grande,Pinkerton parece qualquer coisa,menos um album de uma banda que na epoca iria ser The Next Big Thing das paradas e das capas de revistas,porem o conteudo de Pinkerton quando lançado causou estranheza de cara e a banda foi muito criticada,o impacto negativo sobre a banda foi tanto que integrantes sairam,Rivers Cuomo anunciou uma pausa por tempo inderteminado nas atividades da banda,e como um filho não desejado,Rivers Cuomo rejeitou o album e desejou nunca te-lo gravado.Apesar de ser fã do Blue Album,quando ouvi o Pinkerton pela primeira vez fiquei de cara como o album e ele logo virou um dos meus discos prediletos,não vou falar sobre cada musica pois o disco inteiro  tem e teve  um impacto na minha vida,visto que todas as musicas são baseadas na vida pessoal,e me identifiquei com varias delas.Por isso pra mim Pinkerton é o maior classico da banda.





El Scorcho