1 de abr. de 2010

Metalllica

Apesar de ter ouvido primeiro o Black Album,e já ter até postado ele no blog em algum lugar,foi com Load e Reload,que eu tive um contato maior com a banda,e foi com eles que eu virei fã de Metallica,e só depois é que fui ouvir as porradas dos anos 80,e fui ter um conhecimento maior da banda,é claro que pra quem metaleiro esses discos são menores na discografia da banda,mas como só fui curtir metal,depois de ouvir esse par de albums e ir atras dos antigos,foi que tive contato com todas as bandas da Bay Area,e me considero fã de muitas delas,mas Metallica me marcou,tanto que não resisti e fui ao show que eles fizeram esse ano em São Paulo,claro que para os mais radicais,esses albuns são fracos,mas pra mim eles apontam um caminho que eu achei que a banda iria seguir,fazendo um som pesado,mas sem estar preso as amarras do metal,e dos seus fãs xiitas,o que na minha visão seria demais,tanto que muita gente só gosta de Metallica por causa do Black Album,que é onde a banda deu inicio a essa mudança sonora,mais ai,a banda enveredou por um caminho complicado que deu em Saint Anger,que até hoje eu não entedi,e depois é claro,o disco em que a banda voltava as raizes metalicas,Death Magnetic,que depois de algum tempo,voce não consegue mais ouvir,por isso quando quero ouvir a banda no seu auge,parto logo pro Load,e depois é claro,com o Reload,que acho até melhor que o primeiro.Porra comprei esses discos em Cassete...Cassete!!!




Hero of the Day











Fuel