2 de jan. de 2010

Suede

Pra começaro ano vou postar um banda que minha namorada me apresentou,o Suede,banda inglesa dos anos 90,fez parte do britpop,e que já encerrrou as atividades,esse disco foi o primeiro que eu ouvi,e é muito bom,Sci-Fi Lullabies é uma coletania dupla de lados-b dos singles dos 3 primeiros discos da banda,e como toda coletania é um album irregular,algumas muusicas são apenas razoaveis,enquanto outras são fantasticas,musicas que vc não sabe porque não estão no album,musicas como These are the Sad Songs,Sadie,Young Men,Sound of the Streets,W.S.D,entre outras que são bem melhores que as musicas dos discos lançados.Mas alem da musica,o que me chamou atenção nesse album foi a capa,talvez a capa mas bonita que eu já vi,que complementa as musicas e da ainda mais beleza ao album.


Sci-Fi Lullabies 1


Sci-Fi Lullabies 2