15 de jan. de 2010

Silverchair Young Modern

Dia desses fui na casa de um amigo,ai papo vai papo vem,e geralmente sempre rolando alguma coisa bem legal de fundo,ai de repente começou a rolar algo que no primeiro momento eu nunca tinha ouvido,fui me familiarizando com o som,mas não conseguia reconhecer a banda,qual não foi a minha surpresa quando me disse que aquele som diferente era o Silverchair,não acreditei até ter o disco nas mãos,e não é que era verdade!!Era o Silverchair mesmo!!A ultima coisa que eu lembrava da banda era de ter lido uma noticia de que o vocalista tinha uma doença na na garganta e que talvez nunca mais cantaria,isso a muito tempo atrás.Na verdade nunca fui muito fã da banda,aquela sonoridade adolescente,nunca fez a minha cabeça,apesar de reconhecer que das bandas que emulavam o som de Seatlle,eles eram os melhorzinhos,mas voltando a esse disco,ele tem uma sonoridade bem diferente da que eu me lembrava da banda,digamos que a banda evoluiu,e muito,agora investindo em uma sonoridade mais progressiva,bem diferente daquele inicio grunge,a banda investe numa nova roupagem musical,com instrumentos de cordas,alem das melhores composições já lançadas pela banda,então pra quem só lembra daqueles garotos fãs de Nirvana e Pearl Jam,descubram esse disco dessa banda que cresceu,e muito musicalmente falando.Disco muito bom esse Young Modern.



Young Modern