24 de jul. de 2011

Burzum

Comecei a ouvir essa banda depois de um amigo meu falar que era som de maluco,apesar de ser classificado como Black Metal,e por toda a historia envolvendo o dono da banda Vag Vikernes,o som não tem muito de black metal não,esta´mais para um droone,ambient,se é que isso é possivel,e o que tambem não torna a banda mais facil de ouvir,eu mesmo demorei um pouco para me acostumar com o som da banda,mas apos algum tempo,a banda se tornou uma das minhas prediletas dos ultimos tempos,estou ouvindo muito a banda,e segundo o mesmo amigo que me indicou o som,eu devo estar ficando louco,será mesmo?Não sei,mas ainda não enlouqueci a ponto de não compartilhar isso com quem frequenta esse blog.Ah e se alguem se interessar pela historia da banda,procurem por Burzum,Mayhem,Euronymos.....A historia não é facil........
Vou postar alguns discos da banda para quem tiver curiosidade em ouvir




Aske









Det Som Engang Var








Hyvs Lyset Tar Oss





Filosofem









Daldi Baldrs









Hlidskjálf









Belus











Fallen
H