24 de abr. de 2011

Eels

Talvez a segunda banda mais ouvida em 2011,a primeira foi o Coheed and Cambria,disparado,os Eels são uma das melhores bandas dos anos 90-2000,e como já tinha postado a primeira parte da discografia da banda,resolvi postar os discos que faltaram.São coletanias de b-sides,coletanias de hits,discos de ineditas,e as letras fantasticas de Mark Oliver Everett,que segue na ativa e lançando discos perfeitos desde os meados dos anos 90.A primeira parte da discografia postada no blog parou no Shotenanny,talvez o disco mais melancolico da banda e que tem uma das melhores musicas/letras da discografia da banda,Agony,que retrata bem o melancolismo e tristeza do album,depois de Shotenanny,a banda lançou mais alguns discos e coletanias que eu posto agora pra quem não ouviu ou não conheçe ter o prazer de ouvir uma banda fantastica.




Blinking Lights...






Blinking Lights and Other Revelations e um disco duplo,e como todo album duplo e´irregular,cheio de bons momentos,mas com algumas musicas desnecessarias,mas no geral e´um album de razoavel pra bom,e ainda tem algumas musicas perfeitas,como Trouble With Dreams,Railroad Man,Son of a Bitch....


Disco 1


Disco 2




Useless Trinkets e´mais um album duplo,só que dessa vez de lados-b,raridades,gravações ao vivo,musicas ineditas,ou seja,material de alta qualidade.




PrizeFighter







Hombre Lobo é perfeito do inicio ao fim,um dos melhores albuns da banda e cheio de classicos instantaneos,com Prizefighter,My Timing is Off,Fresh Blood,Ordinary Man...




B-sides and Rarities







Como o titulo explica,é mais um disco de raridade da banda,e quem pensa que é mais do mesmo,se engana,pois trata-se de material de primeira,alguns remixes,algumas faixas ao vivo e lados b de singles que se equivalem aos lados a.



End Times






End Times e´o ultimo disco da banda,o ultimo que eu ouvi,é um disco mais calmo,introspectivo,melancolico,e claro,muito bom.Agradecimentos são bem vindos!