26 de set. de 2010

The Get Up Kids

Live At The Granada Theater era pra ser uma especie de despedida do Get Up Kids,e até certo ponto,foi isso mesmo o que o disco representou,pelo menos pra mim,a banda toca cada musica como se fosse a ultima vez,ao ouvir o disco voce se sente no meio da plateia,gritando as letras da musicas junto com Matt Pryor,acompanho a banda a muito tempo,e fiquei mal ao saber que após lançar um classico como On a Wire, a banda parecia que iria explodir de vez,lançou mais um album,já superproduzido,e logo veio esse ao vivo,e depois o anuncio do fim da banda,e assim ouvi muito esse disco com essa sensação de despedida,mas para nossa surpresa,a banda resolveu voltar e já lançou até um ep,já postado no blog,e agora só nos resta aguardar um novo album.




Ten Minutes

Faraquet

Banda não muito conhecida,mas que é uma das precursoras do math core, e The View From This Tower é na minha singela opinião um dos melhores discos do genero.




Faraquet

I Am Sam

Não assisti o filme,nem sei o titulo em portugues,mas a trilha sonora é legal pra caramba,junta um monte de gente bacana pagando tributo aos Fab Four,sem cair no lugar comum,não vou listar as minhas favoritas,ouça e tire as suas proprias conclusões.





Two of Us

The Flaming Lips

The Embrionic é o ultimo disco de Wayne Coyne e companhia,e pra quem acompanha a banda a algum tempo,como eu,percebe que a estranheza inicial acaba após algumas audições,e que nesse album o mundo maluco de Wayne Coyne está fazendo cada vez mais sentido.




I Can be a frog

25 de set. de 2010

The Replacements

Já ate postei o Tim por em algum lugar do blog,mas como é essa é uma versão remasterizada,cheia de bonus,a trupe de Paul Westerberg merece mais um post.





Tim

Pelican

Gosto muito de musica instrumental,e uma das minhas bandas prediletas é o Pelican,e What We All Come To Need é o melhor album da banda,ouça Ephemeral e comprove.



Ephemeral

Elisyan Fields

Escute e se apaixone pela voz de Jennifer Charles.




The Afterlife

Nile

Um pouco de metal no blog,Nile é uma das melhores e mais brutais bandas que eu conheço,não sou um grande conhecedor de metal,apesar de gostar de muitas bandas,muito por influencia de um amigo,onde eu mostro coisas alternativas pra ele e ele me apresenta o extremo da musica,e em meio de milhares de bandas o Nile se diferencia pelas letras inteligentes,inspiradas pela cultura egipcia,instrumental perfeito.A banda já tem varios discos lançados,esse que eu vou postar saiu ano passado,Those Whom The Gods Detest é perfeito do inicio ao fim,uma pancada emendada na outra,ouça.




Kafir!!

12 de set. de 2010

Les Savy Fav

Banda subestimada e pouco ouvida,dico novo muito bom,se não conhece,Root for Ruin vai te fzer virar fã da banda.Ouça.




Root for Ruin

Interpol

Disco novo,espero ser surpreendido dessa vez.




Interpol

Pass:nodata.tv

Superchunk

Dois albuns da banda de Chapell Hill,um dos melhores albuns da banda-Foolish-do longinco ano de 1994,e o mais recente lançamento da banda-Majesty Shrrending-recem saido,e que ainda nem ouvi,altamente recomendado.






Foolish















Majesty...

Weezer

Huley-disco novissimo do Weezer,ainda estou na primeira audição,mas parece que a banda que gravou The Red Album e Ratitude não passou por aqui,o disco soa como o Weezer dos anos 90,e com uma capa dessa,já merece a audição,pegue logo antes que acabe.





Hugo Reyes

5 de set. de 2010

Manic Street Preachers

Postcards from a Young Man é o novissimo album do trio Gales,novissimo mesmo,ainda ta até quente e aqui vou posta-lo em primeira mão,quem baixar baixou,daqui a pouco vem o Web Sheriff e remove,sendo assim,pega logo antes que acabe.



MSP

Discos e mais Albuns

Bom como ando meio sem tempo,vou postar alguns albuns que estão na playlist do Iphone,então sem perder muito tempo,seguem os mais ouvidos da semana:
Começando com a classica banda punk Wire,umas das mais legais bandas do pós-punk ingles,e Chairs Missing
 é o seu ultimo album,lançando a pouco tempo atrás.









Chairs Missing

The Thermals

Conheci essa banda no inicio dos anos 90,e esse e o seu novo disco recem saido do forno,indie rock,com pitadas de punk de primeira.



Personal Life

Lunachiks

Banda Riot Girrll dos anos 90


Babysitters on Acid

Elliott Smith

XO é um classico e tenho dito!!!




XO

My Vitriol

Nem sei se a banda ainda existe,mas esse disoc é bacana,ouça ai:





Finelines

Minutemen

Classico-mor da banda de Mike Watt




Double Nickkels On The Dime